Trocas e Devoluções

Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:


O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente. O cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail contato@prosaudecuritiba.com.br, informando o motivo da devolução acompanhado de fotos do produto.


As despesas decorrentes da devolução do produto serão custeadas pela ProSaúde Curitiba. No entanto, a devolução do produto é de responsabilidade do cliente, devendo postá-lo através de uma agência dos Correios. O produto deverá ser devolvido em embalagem original, fechado, sem indícios de uso e acompanhado de Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios, que será enviada através do e-mail.


O produto estará sujeito a uma análise da equipe ProSaúde Curitiba. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação dessa equipe. Para mais informações sobre o reembolso, dirija-se até a aba “Política de reembolso”.


O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nossa loja.


Com o objetivo de atender com transparência nossos clientes, a ProSaúde Curitiba estabelece essa política de troca, de acordo com as necessidades dos nossos clientes e consumidores, conforme as normas civis e em especial ao Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas em nossa loja virtual.


O prazo para cancelamento, troca ou devolução do pedido é de 7 corridos após o recebimento do pedido. Após este prazo, não serão aceitos cancelamentos, trocas e devolução. Solicitamos que entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@prosaudecuritiba.com.br.


TROCA POR NÃO CONFORMIDADES: No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (a partir da data de entrega da encomenda) através do e-mail contato@prosaudecuritiba.com.br, sendo necessário a descrição da não conformidade do produto e fotos do mesmo, acompanhado de fotos do lote e validade impressos na embalagem do produto.


O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor do produto, ou pela troca do produto por um similar.


PRAZO PARA TROCA: Possuímos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da postagem do produto e em caso positivo para o os requisitos plausíveis a troca. Com produto em estoque, será enviado automaticamente outro similar ao cliente. No caso de falta do produto em estoque, será reembolsado o valor do mesmo.


Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato com a nossa equipe através do telefone (41) 3327-7372 ou pelo e-mail contato@prosaudecuritiba.com.br.