Política de Reembolso

O produto estará sujeito a uma análise da equipe ProSaúde Curitiba. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação dessa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e reembolso, e o produto será devolvido ao cliente. O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nossa loja.


Após o recebimento e checagem do pedido, que deve se dar em até 10 dias, nossa equipe entrará em contato com o cliente para atualizações sobre a devolução e reembolso. Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.


Com o objetivo de atender com transparência nossos clientes, a ProSaúde Curitiba estabelece essa política de troca, de acordo com as necessidades dos nossos clientes e consumidores, conforme as normas civis e em especial ao Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas em nossa loja virtual.


Em compras pagas com pix a restituição será efetuada por meio de pix, em até 7 (sete) dias úteis, na mesma conta em que foi efetuado o pagamento do pedido.


Para compras feitas com pagamento via Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão.


Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a ProSaúde Curitiba, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.


Procedimento de estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora financeira, desobrigando a ProSaúde Curitiba da conferência do valor do estorno, que deverá ser feito pelo cliente nas faturas subsequentes de seu cartão de crédito. A ProSaúde Curitiba isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.